quarta-feira, 6 de abril de 2016

Rompimento de adutoras é esclarecido com gerente da Corsan

Além do caso ocorrido na rua Candelária (notícia aqui: http://bit.ly/1UX2dLd) outra adutora rompeu na manhã desta quarta-feira, 6, na rua Oscar Schick. O Vereador Reginaldo Rocha procurou o gerente da CORSAN em Alvorada, Carlos Breik para cobrar esclarecimentos sobre os problemas ocorridos com as adutoras nas últimas horas.

- Segundo informações que obtive o prazo é de que até as 18 horas desta quarta volte o abastecimento. Tenho certeza que a CORSAN tomará todas as providências para normalizar o abastecimento de água - afirma Reginaldo.

Outra preocupação é com as pessoas afetadas no bairro Piratini que tiveram suas residências atingidas pela força da água.

- De acordo com o gerente, já foram fotografados os locais atingidos e já foi solicitado para a superintendência que venha um técnico da companhia para fazer o relatório de danos. Vejo que A CORSAN está empenhada em reparar os estragos provocados pelos rompimentos, especialmente cooperar com as famílias que tiveram suas casas danificadas – conclui o parlamentar.

O vereador afirma que está comprometido para que o ressarcimento para as pessoas seja o mais breve possível. Para isso, deve monitorar de perto a situação para cobrar providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário